segunda-feira, 4 de maio de 2009

LACROSSE EM COIMBRA

Bem, amigos da taberna, deixo-vos aqui um cartaz e um pequeno texto que um colega meu fez. Para verem o que se pode fazer com o curso em que estou, ele criou a primeira equipa de Lacrosse em Portugal.

Já agora, ele é o presidente da associação de fãs do Manchester United há uns 2 anos, o que já é alguma coisinha. Claro que não chega aos calcanhares do "Christy".
ISTO É SÓ PARA NÃO DIZEREM QUE OS GAJOS DE DESPORTO SÃO UNS BURROS E NÃO CHEGAM A LADO NENHUM!!

Desbundem aí!! Podíamos experimentar..






O Lacrosse é uma nova modalidade de equipa que é praticada apenas na cidade de Coimbra. Cada jogador usa um stick com uma rede (o crosse) e através de passes e recepções de uma bola de borracha, o objectivo é de marcar golos rematando-a para dentro da baliza do adversário.

Treinos: todas as sextas, no Estádio Universitário (Campo relvado) a partir das 18:00.

Os treinos têm a duração de 1h30min e estão abertos a qualquer pessoa que queira experimentar esta nova modalidade. Para isso basta aparecer no estádio com roupa desportiva, pegar no stick e deixar-se levar.*

Para quem apanhar o vício do Lacrosse e quiser juntar-se à nossa equipa, basta depois associar-se na Associação Cristã da Mocidade (ACM).

Qualquer dúvida basta enviar um email para:

Silverhighlord@gmail.com ou denise_bs@msn.com.



Para conhecer mais deste desporto visita o blog da equipa: www.ptlacrosse.blogspot.com e lá podes saber todas as notícias do Lacrosse nacional.

Vem experimentar, não te vais arrepender!


* A partir do 2º treino é necessário estar associado na ACM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário