quinta-feira, 26 de março de 2009
"Life is the ultimate work of art"
Intriga apaixonante, drama e romance, as características que me prenderam ao sofá mal o filme começou a rodar com aquele inicio descritivo das duas americanas em visita a Barcelona, duas personagens lindas, grandes amigas com tanto em comum mas tão distintas em relação ao principal tema do filme, o amor.
um filme tão viciante e poderoso neste aspecto que não perdi de vista um segundo que fosse da magnifica Cristina (Scarlett), Maria Elena (Penélope) e de Juan(Javier Barden) e da sua tríade amorosa que reflecte paixão, romance, intriga, e o mais alto ponto da sua comunhão que é sem duvida o interesse mútuo pela arte.
Scarlett Johansson e Penélope Cruz são dois nomes que à primeira vista chamam logo a atenção de todo o homem viril e sem duvida que puxam à venda e publicidade do filme, mas não se deixem enganar pela beldade destas meninas. A sua qualidade de representação ultrapassa neste filme muitos dos seus aclamados actos, pela pureza e naturalidade da interpretação e espontâneadade das actrizes em relação às personagens.
a quem não viu este filme magnifico, que trate de o fazer!
*
Assinar:
Postar comentários (Atom)
adoro o woody allen
ResponderExcluirE interessante que quando Woody Allen e Scarlett Johansson se juntam algo de"curioso"acontece...Nao sei...faz lembrar Alfred Hitchcock e Grace Kelly.
ResponderExcluirPara quem curtio recomendo com todo o furor Matchpoint
Marchpoint é o melhor filme dele
ResponderExcluirIsto é um comentário a parte , especialmente dirigido a Tiago Cabrita , mais conhecido por Predador Sexual, EU VOU!
ResponderExcluirLagarto
ResponderExcluirVou ver hoje! ;)
ResponderExcluir