sábado, 11 de abril de 2009

Andorras (2ª parte)

Falta contar o ultimo dia da bela semana de neve. Como na Terça-Feira estava mau tempo e não deu para explorar Pal "até à ponta dos cabelos", lá voltamos nós para aquela que considero a mais bonita estância de Vallnord, uma vista espetacular imensas árvores para curtir foras de pista e três montanha para subir e descer.
Levantamo-nos cedo para ir a Arinsal ver se tinham encontrado o forfait que eu perdera no dia anterior, mas nem sinal dele, no entanto o rapaz que nos atendeu foi super simpático e deu-me uma segunda via, mesmo dizendo nos forfaits que não se tem direito a tal. Dirigimo-nos então a Pal para a muito dura mas lisinha neve das pistas (como eu gosto) que contrastava com os foras-de-pista de neve ainda fresca por não ter sido calcada pelas máquinas. A manhã foi passada na parte mais baixa da estância a ver a aula de ski que a minha mãe e minha irmã estavam a ter, à tarde subimos então à zona alta e mais dificil da estância onde as pistas pretas e vermelhas dominavam e os foras-de-pista eram Reis! Passei nalguns dos sítios mais bonitos e complicados que a neve já me proporcionou, inesquecível!
Deixo-vos algumas fotos desta semana fantástica, e como prometido, o video do "White português"! lol Olhem que para 2ª descida não está mesmo nada mal...

Enjoy! *



Arcalís à chegada














A parte de trás de Arcalís


A nevar em Pal













Encharcado e a nevar a fundo!

O final das pistas em Arinsal
















O primeiro fora-de-pista em Pal

Uau!

E para acabar.... O momento mais esperado!=P

3 comentários: