terça-feira, 26 de maio de 2009

Sonha alto companheiro!

Olá malta, tenho reparado que ultimamente, ninguém se dedica a dar ao blog mais que 6 ou 7 linhas de escrita, o que me entristece um bocado. Por tal, venho escrever aqui algumas ideias que me entopem a cabeça. Que me deixam horas e horas a divagar por sonhos intermináveis, horas e horas desperto à procura de respostas que não estão ao meu alcance.

Quantos de vocês alguma vez olharam para uma estrada desconhecida e pensaram em seguir por ela até encontrar um fim?
Ires por ai fora, encontrar o desconhecido e num impulso curioso, daqueles mesmo infantis, desligar todas as necessidades que te tornam dependentes do que te é conhecido?
E quereres seguir, e seguir, e seguir.....até chegares 'lá'.
Nunca se sentiram assim?
Num sentimento de libertação total que percorre o vosso todo e grita por uma saída. A força inversa ao que vivemos, ao que temos aqui tão presente mas queremos tão distante.
Nunca se sentiram assim?
...

Aproveito, e dirijo-me a uma questão pertinente.
Pessoal, está na hora de fazermos uma viagem!.....uma viagem de vida, sem medos, sem olhar para trás, desligar de tudo isto e ir ver o que está lá fora...soltar o instinto que nos é controlado mas que nos é tão natural, deixar o corpo ir e ser contaminado por esta maravilhosa paixão que nos traz a liberdade.
Só custa o primeiro passo...


Vamos lá malta, o tempo não é eterno e o nosso já está a contar....!

*

3 comentários: