sexta-feira, 19 de junho de 2009

Survivor 09

Pessoal, como bem sabem, o survivor falhou o ano passado.
Tendo isto em conta, penso que está na hora de regressar ao movimento e dar-lhe vida este ano!
Mas dar-lhe vida com outra força, alterando o sítio do acontecimento. Tantas praias perdidas por este pais, tantos quilómetros na costa onde não se vê uma única alma...vamos procurar uma praia, um novo local para realizar o nosso tão bem estimado survivor.
Agradeço ideias de praias, ou nem que seja uma direcção, se para norte, se para sul...a mim agrada-me a ideia de Alentejo, mas para o norte também é boa ideia.
Para já deixo a ideia pelo ar, para que demonstrem o vosso interesse e assim podermos tratar disto mais detalhadamente!

*

9 comentários:

  1. E como pioneiro cabe me a mim apoiar e incentivar esta grande acontecimento..assim sendo estou disponivel para debater e analisar os locais que sejam postos em questão..para mim o alentejo era master ;) juntem mais malta um mega survivor era lindo para compensar o do ano passado*

    ResponderExcluir
  2. O Jose fui eu LOl tava com a conta de um professor hahahaha halla*

    ResponderExcluir
  3. LOL conta de um professor!

    costa alentejana e onde ha melhores sitios para isso... a questao e saber como e que se vai para la... pode.s fazer uma cena completamente random, do genero parte um grupo num carro e vai para o primeiro bocado de costa alentejana deserta que encontrar e diz as estradas/saidas por onde foi para o pessoal ir la ter x) corre.se o risco e de o primeiro grupo passar um dia sozinho pq de desencontros

    ResponderExcluir
  4. Eu voto Praia da Bola Nivea.. AHAHAHAHAH!! Kidding..

    Costa alentejana under the chaparro soa-me bem!

    E os veteranos (Ivan, Fred, Yank) nao falharao!

    *

    ResponderExcluir
  5. O Nuno Dinis tb é veterano.

    Claro que ng vai falhar. A mim agrada-me qualquer sitio selvagem (sem qualquer tipo de pessoa num raio de 30km a volta) com mato e praia e de preferencia um sitio com uma bela paisagem.
    Temos de pensar em tudo e eu na altura que "desenhei" o survivor tive de pensar, entre outras coisas, no transporte e acreditem que nao vai ser facil irmos para o alentejo com a "tralha" toda (não vai haver carrinha do sr. josé).

    Só espero que este ano não se cortem.

    Proposta para data: 20 a 25 Julho.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. proposta de data 25-30, a mim nao me da jeito nenhum nessa data que estou no algarve, e assim venho mais cedo mas na ultima semana que la estaria.

    ResponderExcluir
  7. tenho o ultimo exame dia 20!!!
    ALENTEJO TEM MUITA POLÍCIA A CAÇA DOS CAMPISTAS SELVAGENS, E PAGAMOS BEM!!!

    COUCEDEIRA!!!

    ResponderExcluir