segunda-feira, 28 de setembro de 2009

No meu Mundo

No meu mundo há mais poetas que doutores
No meu mundo há igual número de génios e loucos
No meu mundo toda a gente trás uma fatia e partilha-a em pedaços
No meu mundo toda a gente ri como sente que chora
No meu mundo toda a gente chora como sente que ri
No meu mundo passa a vida a chover mas ninguém se molha
No meu mundo o sol é uma estrela só que mais perto
No meu mundo ninguém fala, toda a gente canta, e cada voz é uma nota e todas as notas uma sinfonia
No meu mundo o tempo pára quando estamos felizes
No meu mundo as cores são mais vibrantes, os sons mais sonantes e todo o toque leva ao orgasmo
No meu mundo andamos todos a viajar, o lar é obsoleto e encontramo-nos e abraçamo-nos todos nas estradas da vida
No meu mundo nada se perde tudo se transforma
No meu mundo existe então a permanente metamorfose
No meu mundo acontece então a constante catarse
No meu mundo a magia é bastante real, é composta por ideias, conceitos, imagens, sonhos, sons, película, paciência e amor
No meu mundo a anarquia anulou a civilização, e vivemos todos como irmãos
No meu mundo quem quer dorme e sonha
No meu mundo quem quer corre e vive
No meu mundo á muito tempo que encontramos o que andava mos á procura e finalmente temos tempo para respirar e aproveitar
Lá tudo é novo, mas temos sempre a leve impressão de dejá vu cada vez que tocamos num objecto
No meu mundo tudo é ideal, o puzzle desmonta-se da forma perfeita e nunca é o mesmo quando o voltamos a montar
No meu mundo é preciso la estar para perceber...
Vou lá dar um salto!


MERDA!!!!!! Esqueci me de comprar os bilhetes!

Um comentário: