quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Mais um ano, mais uma caneca

Pessoal que eu tanto AMO, dia 5 aqui a besta faz anos, e eu sei que as vossas agendas preenchidas precisam de um avançado sistema de pre aviso para tomarem qualquer decisão antes de mandarem a bela da bufa, mas infelizmente aqui o je tem uma vida muito depressiva, acelarada e agitada...LOL...Por isso tomei a liberdade de vir ao blog fazer o convite para os meus anos! O restaurante será o Azucar... Fiz marcação para 25 pessoas...Daqui a momentos mandarei mensagem...Mas quem se pudesse disponibilizar para fazer já a confirmação era óptimo...O convite estende se a todos os amigos do blog

O menu que proponho ronda os 14euros, sei que parece muito, mas foi me garantida porções generosas...O único senão talvez sejam as três bebidas por pessoa...Peço desculpa, ainda tentei negociar pagar em géneros com vocês todos, mas o gerente não cedeu(porra o que é feito do regateio deste mundo se nem com rabinhos e snaitas se fecha o negócio?)

P.S. Mais uma vez pedia a quem pudesse para se confirmar aqui como disponível para 5 de Outubro ir ao jantar e estar presente

A besta agradece.

Para mais informação, ou consultar o link ou para os mais perguiçosos perguntar me a mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário