terça-feira, 17 de março de 2009

bom dia alegria!

de novo cá estou eu para dar por iniciado este blog.
enquanto a malta não chega para me ajudar na escrita, compete-me a mim actualizar e por-vos a par do que se passa.

antes do mais, o porto! ganhou 2-0 ao naval paralelamente à derrota do benfica em guimarães por 0-1. (ahahah! toma la bandeira! até suas!)
não vi nenhum dos jogos, mas já tratei de ver algumas jogadas e pelo que vi tenho a dizer que o porto portou-se muito bem e o mariano está de parabens, mas como não perdi muito tempo a ver as revisões não estou apto a relatar ou a comentar jogadas nem desempenhos de equipas, mas para os que estão a par do que se passou, fico a espera de gritos gloriosos dos dragões e das lamentações encarnadas.

já fora desse tema, tenho uma proposta a fazer aos demais participantes do blog.
quinta feira, 19 de março, vai haver um concerto de reagge no tagv, os souls of fire estão em tourné e vão passar aqui em coimbra, custa 4 euros para estudantes, 6 para os restantes.
acho que vale a pena ir ver...e para os que não conhecem, deixo aqui o myspace da banda.
http://www.myspace.com/soulsoffirereggae

mais sobre musica: dave matthews band em portugal dia 11 de julho no optimus alive, eu estou lá batido a cantar um #41 e um crush e aconselho vivamente a irem assistir ao vivo àquela banda composta por musicos magnificos...ouçam no myspace e já terão um cheirinho, agora ao vivo é de loucos! e os black eyed peas tambem lá estarão no mesmo dia.
http://www.myspace.com/davematthewsband

e para já deixo-me por aqui que estou com uma fome de cão! até jazz!

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário