domingo, 22 de março de 2009

Jardim Botanico

Estava eu hoje no jardim botanico e em meu redor via bastante lixo deixado por Pessoas inconscientes, e foi ai que me ocorreu uma ideia bastante facil de realizar.
Essa ideia e conseguir reunir 15, 20 pessoas e durante um dia tentar recolher tdo o lixo(embalagens, papel,..) que la se encontra. Ja estive no sitio a estudar a ideia e garanto que e possivel... Este projecto vai ser apresenta a pessoa responsavel pela faculdade de biologia.
Deixo aqui a mensagem para as pessoasque estejam interessadas em entrar neste projecto.. talvez possa conseguir uma surpresa no final do projecto. Quem quiser paticipar deixe um comment.

Peace.

3 comentários:

  1. LAGARTO?? AHAHAHAH rir a bom rir...

    Eu cá prefiro ir na frente a mandar lixo p'ro chão!! ehehe

    contem comigo zéssss*

    ResponderExcluir
  2. se nao for peta contem comigo...keep me posted...alinho nesse tipo de cenas sem hesitar

    ResponderExcluir