quinta-feira, 2 de abril de 2009

Música de nuestros hermanos

Estava há uns dias na garagem da Urbisom quando alguém foi ao sound system e meteu uma guitarrada impossivel a bombar no stereo..

10 segundos de introdução e já eu estava a perguntar o que aquilo era, ao que parece chamam-se "Los Delinquentes", são um grupo espanhol de Rock, Rumba, Funky e Flamenco.. Só vos digo, (caso ainda não conheçam) DEMAIS MESMO!

É formado por dois gajos (antes eram 3, mas um deles infelizmente faleceu), mais tarde esses mesmos dois formaram um super grupo em 2006 com outros 3 músicos, chamado G5.

O albúm de G5 está no torrent mais abaixo.

Já têm uma vasta colectanea de albúns (5 até agora) e o sexto ("Bienvenidos a la época iconoclasta") vem a caminho, é lançado dia 21 de Abril.

Deixo-vos o link para o torrent da discografia (o torrent não tem seeds suficientes por isso não chega aos 100%, fica-se pelos 97.4%, é o suficiente para ficarem com os sons todos)..
Los Delinquentes Discografia

E um pequeno video ao vivo para verem a magia..

Aconselho agressivamente a faixa 7 "Quitao" do album Tucaratupapi de G5, é a minha preferida até agora.

Cabritão, acho que vais gostar ;)

kiss*

3 comentários:

  1. G5 - El Vino y el Pescao, esta é pa mim a melhor!!

    ResponderExcluir
  2. Guitarrada bacaníssima sim senhor! Só não curto muito ser em espanhol fico fart de ouvir os gajos! Andas a evoluir escureza! A idade está-te a fazer bem!=P

    *

    ResponderExcluir
  3. buenno si senhor, gosto mais deste ivan que o ivan 2 cent! ahahah*

    ResponderExcluir