quarta-feira, 22 de abril de 2009

Queima do Figado

E como é sabido por todos nós, chegada esta altura do ano, avizinha-se a mais esperada semana do mês de maio. A maior festa académica do pais que vem relembrar a tradição coimbrã, a Queima das Fitas!
Celebram-se este ano os 110 anos de queima e para responder ao numero avantajado com que esta cidade já levou, estão a ser realizados 110 dias de actividades, iniciados no passado 10 de março e que durarão até ao dia 27 de junho. Actividades como Workshops, Exposições, Mostras de carros, Fados, etc. Para mais informações o site da Queima.
Quanto ao resto, penso que já todos conhecem bem esta semana, seus eventos e as suas celebrações, desde a serenata, a garraiada, o cortejo, o baile de gala, entre outros e as nossas preferidas e tão bem conhecidas noites do parque.
Já se sabe onde nós taberneiros vamos apanhar umas boas bubadeiras nos próximos dias.
Deixo então o cartaz das noites à vossa disposição.

6 comentários:

  1. Eu não vou, mas para quem vai. - Souls of fire, Wraygunn, Buraka, Patrice e o melhor Cansei de ser Sexy.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Unico ano da minha vida que nao calha nos meus anos dia 10 HAHAHAHAHAHHAHA sexta XUTOS TAMOS BATIDOS!Bom Cartaz sim senhor para o que se tem visto nos anos anteriores..

    ResponderExcluir
  3. cartaz muito bom...vem bater os últimos todos, desde wraygunn a css, patrice, deolinda e morcheeba.

    ai vens na sexta?
    QUERO VER SE APARECES EM ALGUM, OH RUI! AHAHAHAH

    ResponderExcluir
  4. ta um cartaz excelente para uma queima sim senhor. mas duvido que todos os nomes que ai estao aparecam... cheira.m que alguns vao dar o mesmo bode de groove armada o ano passado ou algo do genero.

    anyway la estarei para ver, acho que é este ano que faço a maratona e vou a todas

    ResponderExcluir
  5. groove armada nao deu bode, tava la escrito dj, e foi o que foi la, o dj de groove armada, as pessoas ek nao lêm as merdas..

    ResponderExcluir